quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vem chegando o verão...



E o calor no coração! A música tem esse refrão!
Ah o verão... Chego a suspirar quando já me imagino com aquela cor saudável e vestindo aquelas roupas leves!
Eu penso que o verão é a estação da conquista, vocês já pararam pra pensar no quanto ficamos mais bonitas nessa estação?
E se mais bonita estiver, mais será observada e mais será paquerada!
Há quem não goste, eu acredito que só os loucos possam não gostar!
Estar no verão é acordar mais cedo, pelo menos pra mim. No inverno a gente sempre quer ficar um pouco mais na cama... O calor faz a gente pular mais cedo dela e o dia fica mais longo!
Acho que a gente fica mais disposta, com carinha de saúde, a bochecha avermelhadinha dispensa o uso do blush!
Aliás, usa-se menos maquiagem no verão! Até porque fica pesado o rosto quando bronzeado e muito maquiado... Evitem!
Nada mais deselegante que uma mulher no verão a noite bronzeadíssima com cara de transformista que acabou de dar um show!
Ah abuse dos tons claros também, eu como uma romântica incurável que sou aposto muito no look vestidinho de boneca em tons pastéis!
Os homens adoram, na verdade eles nos adoram quando estamos vestidas de acordo com o momento e estação!
Pra mim esse papo de estilo único é furado! A mesmice é uma droga! E como toda droga é chato, cansativo e causa mau humor!
Eu super apoio a coisa da tendência, a moda existe pra isso, os meios de comunicação mostram tudo que vai se usar, só é brega quem quer!
Ficamos muito sedutoras no verão! Aproveitem pra ousar mais, ser mais atrevida com seus pares!
Abusem daquela marquinha de biquíni que eles amam! Eles praticamente enlouquecem com uma marquinha daquelas...
Ah um detalhe importante: Não usem perfumes fortes no verão!
Os perfumes muito marcantes só combinam com estações frias...
Aproveitem o sol e usem sempre filtro solar!
Usem amor no verão e fiquem com a pele fantástica!

Nenhum comentário: