quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um lobo em pele de cordeiro


Você tem que passar por tudo isso... É seu destino, ou talvez seu castigo!
Como eu quantas pessoas não sofreram com sua indiferença?
Quantos corações você partiu por ai?
Quantas noites desperdiçadas... E quantos sonhos você roubou?
Chegou a sua vez, chegou a sua hora, e por enquanto nem imaginas o que te aguarda.
O lobo vem sempre em pele de cordeiro para nos enganar, e o seu não ia ser diferente.
Vem disfarçado, com voz suave e pouco sorriso... Ele vem calado quase mudo.
E eu que achava impossível você cair nessa cilada.
Você que sempre fez o papel do lobo, agora é presa boba, e fácil, muito fácil.
E quando se descobrires traído sentirá o peso de uma dor sem fim...
Aquela mesma dor que eu não consegui explicar em palavras.
A mim não cabe consolar, depois de tantos anos de vida e experiência como pôde tu cair em tão clara e nítida cilada?
É você ficou cego! E ai te digo: era essa cegueira que causavas em mim!
Agora consegues sentir na pele o que eu senti.
Agora sentirás o quanto me magoou quando jogaste fora um amor tão intenso por medo, e o pior, trocaste o meu sincero amor pelo falso amor do lobo...
O lobo cordeirinho!
O mesmo lobo cordeirinho que agora vinga a mim, depois de tanta dor ter me causado.
Não me peça consolo, não me peça que enxugue suas lagrimas, não me peça que te dê o meu ombro.
Quando me deixaste foi sozinha que me levantei, e foi sozinha que aprendi a olhar a alma das pessoas. Porque o que parece belo pode ser negro por dentro...
A vida é feita de muitos interesses, cabe só a nós perceber que tipo de interesse nos cerca.
Eu aprendi sozinha... Aprenda agora você!

Esse texto é uma homenagem a Ana Cecília! Que hoje vê de longe seu ex amor sofrer a dor que foi só sua um dia!
Está ai Ana, publicado como prometi!

Um comentário:

Ana Cecilia disse...

Lu Matos,fiquei envaidecida por ver que vc leu meu e-mail e colocou aqui minha história.Queria agradecer demais,conheci sua coluna através de uma prima minha que me enviou por achar que tudo se encaichava na minha vida!
De renpente me vi sua fã e tomei a liberdade de pedir a ela seu email para sempre agradecer suas mensagens!
Essa é a primeira vez que escrevo um comentário e tomara que muitas pessoas tenham acesso a isso aqui!Que Deus continue te colocando nas maos e na cabeça essa voz que é totalmente nossa...aqui no meu trabalho tdas as meninas adoram ler!E ser homenageada por vc foi uma honra!
Te desejo sorte porque a beleza Já tens,só de ver a foto!
Obrigado por me acalmar tantas vezes e por me dar consolo e animo!
Fica em paz,
Ana Cecilia Dias