sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CHUMBO TROCADO NUNCA DÓI!

por Lú Matos*

Êita ditadinho mais certo, sô!
Dentre tantas experiências já vividas por mim e por muitas das amigas que tenho, a tal vingançinha amorosa às vezes cai sem você ao menos esperar ou programar!
E é sempre melhor quando vem acompanhada de acasos, ou seja, aquilo que acontece sem querer! Confesso que nesses casos o gostinho é especial!
Se você planejar demais nunca dá tão certo! Deixe acontecer bem naturalmente e com responsabilidade é claro!
Já vivi amores bem complicadinhos,vcme relacionei com um Don Juan desses da vida, que se acham muito a ponto de te descartar como se você fosse um guardanapo!
E ironias do destino a parte, tive que fazer o garanhão: “descer do bolo” e “não se achar a última bolacha do pacote”!
A primeira providência é sempre tentar entender o “coitadinho”! Sim! Temos que dar a chance dele de repente voltar atrás a tempo....
Se depois da chance ele não se manifestar, aí meus amores, nada de deprê!
Repita para você mesma: isso não me pertence!!! Dê um “Saravá meu pai”!!! E saia por ai distribuindo seu charme e simpatia que logo, logo algum principezinho fofo vem te consolar!
E se você tiver um pouquinho de sorte como eu tive, o destino se encarregará de todo o resto!
Porque a vida é muita curta pra se deixar abater! Mas a gente só aprende depois de apanhar muito não é mesmo?
Triste de quem vira mulher de malandro e fica nessa de tomar e tomar sempre! Acordemmm!!! Tem muito homem gentil e decente ainda por ai! Acreditem porque tem! É só tirar da cabeça o ex-D. Juan !
Quando a gente menos espera uma visão do além aparece em corpo e charme pra vc! E aí, meu bem, deixe a vida te levar e curta aquele que pode ser apenas um momento ou, quem sabe, muitos momentos!
Eu ainda acredito em amor verdadeiro e em respeito. Sempre digo que Caetano Veloso foi muito feliz na música quando ele cita: “Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!”
E nada de falar que ama só da boca pra fora! Amar é muito mais que ter um sexo bom, é ter carinho, respeito e, principalmente, cuidado com quem você ama!
Se você conseguir encontrar isso por aí, agarre-o com força! Beijar por beijar às vezes faz bem sim,é numa dessas que você pode descobrir que não só o beijo é especial, mas, tudo que envolve o momento. E que tem beijos bons por ai além daquele que te enfeitiçou e te abandonou! E como tem!
_______________________________________________________
* jornalista

Nenhum comentário: