terça-feira, 5 de agosto de 2008

POR QUE ELES FOGEM?

Minhas caras, ando às voltas com pesquisas sobre a alma masculina! Tudo isso porque meu editor-chefe queridíssimo me fez um elogio essa semana que me senti envaidecida por demais! Segundo ele sou “uma profunda conhecedora da alma humana!” Será???

Achei tão chique! Até porque vindo de um homem sensível e tão inteligente, é mesmo pra essa simples jornalista que vos escreve sentir-se feliz!!!
Eu sou um ser totalmente musical, sou movida a música. E foi ouvindo uma das minhas favoritas que me perguntei: porquê os homens fogem da gente?
E num dos meus devaneios intermináveis busquei algumas opções pra tentar entender o universo metódico, louco e apaixonante dos homens.
Minha primeira observação é mesmo a covardia. Eles morrem de medo !
De repente vocês estão indo muito bem, ele te liga, vocês se vêem muito, se amam muito, a química chega a ser fantástica, o encaixe é perfeito!
Ele te faz rir, te tira pra dançar, te beija apaixonadamente, e te completa!
Aí, do nada, do além, coisa que nem o pai de santo mais fenômeno do planeta consegue explicar, ele some...
E fica você com cara de tacho, sem entenderrr nadinhaa, literalmente a ver navios!

Cadê o fogo? Onde foi parar a paixão dele? Dá até um desespero!
Coisas desses moços que nos enlouquecem, nos amam e 5 minutos depois fingem que nos esquecem!
Pois é, minha querida, só posso te dizer que você virou o “bicho papão”, e os homens, assim como as crianças, morrem de medo!

Você se transformou, mesmo sem querer ou demonstrar, naquela que vai encoleirar o bichinho indefeso! E o coitado, por medo de domar a fera que existe em você, prefere desistir! Fica mais fácil!

Desistir significa não te ligar mais, mesmo morrendo de tesão por você!

Desistir significa não querer estar no mesmo lugar que você, porque a fraqueza é uma característica forte nele e você é um bicho papão irresistível!!!
O fofinho desaparece da sua vida sem maiores explicações porque na verdade ele não as tem! Ele continua te desejando como antes, mas chega um certo ponto que o sair descompromissadamente, na opinião dele, pode virar: "NAMORO”

E essa palavrinha tem um gosto amargo pra maioria dos solteirões convictos! Daí você se pergunta: mas quem disse para esse ser que eu quero namorá-lo? Sim, porque você nunca disse isso a ele.
Quem disse que ele apesar de deliciosamente apetitoso era o cara que você levaria pra mamãe conhecer?

Quem foi que disse ao fofinho que ele corresponde a todas as suas expectativas de compromisso sério?
Quem disse a essse ser divino que ele é único no mundo???

Ninguém disse, mas assim eles pensam! E somem! E perdem!
Porque o ditado mais moderninho que já escutei diz que “A FILA ANDA”

Então, queridas, ponham um motor super turbo na fila de vocês e acelerem com força!
Porque de chapéuzinho vermelho você nada tem! Seja a caçadora e encontre um lobo mau mais calminho e que se ache menos!

Logo, logo, você esquece tudo e um dia qualquer seu telefone toca, e pra sua surpresa ele vai dizer do outro lado da linha: “morro de saudade de você!”
Aproveite pra dar uma risada bem gostosa e decida se ainda há espaço pra menino fujão na sua vida!

Aí a escolha é sua! E se cair nas garras do bicho de novo aproveite pra dizer em alto e bom som: covardãooooooo!!! E ria dele e de tudo!
Porque rir ainda é o melhor remédio! E rir de menino fujão, então, é melhor ainda!
_______________________________________________________
* jornalista (ah, e profunda conhecedora da alma humana!)

Nenhum comentário: