quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Enquanto o certo não vem...


Eu me divirto com os errados!
Frase dita por uma das minhas melhores amigas ao telefone, quando comemorava o fato de conseguir se livrar da obsessão pelo “ex amor” que atrapalhava muito sua vida!
Nós mulheres temos essa mania exagerada de ficar remoendo o passado...
Essa frase se divertir com os errados significa correr riscos, bons ou maus, os riscos têm que ser desfrutados, só assim saberemos avaliar!
Como saber quem é certo ou quem é errado se não nos deixar levar pela onda do amor?
Já disse aqui antes, o amor seja ele pouco, pequeno ou imenso é válido, faz bem em todas as circunstâncias!
O que temos que fazer é encarar que os lobos maus estão em maior número, mas que também tem um monte de leãozinho calminho por ai!
Há que se ter paciência, sabedoria e olhos profundos pra reconhecer qual dos dois bichos está por trás daquele ser que você se encantou!
Não podemos ter é medo de tentar, por isso concordei com ela nessa de diversão com os errados... De repente é numa dessas que o certo vem e arrebata o teu coração!
Triste de quem não tenta, ou fica presa ao passado ou ao que vão pensar os outros!
Os outros não importam! Não deixe que o medo ou o orgulho a impeçam de tentar!
Na vida só temos 20, 30, 40,50 anos uma única vez! E cada uma dessas fases devem ser devidamente aproveitadas e seladas com amor!
Tenho dito: Vão à luta! Vocês devem me achar uma romântica incurável!Sou mesmo, chego a me sentir cafona!Mas, vivo assim... Cafoninha e feliz!
Divirtam-se com os errados, os certos ou incertos... Mas divirtam-se!
Ria da vida de tudo!
Mas faça amor sempre! Disso não abra mão!

Nenhum comentário: