“Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário. Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível e precisa dar a si mesmo mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los.”
“É possível nas quatro semanas anteriores ao aniversário algum acontecimento desfavorável na vida da pessoa. Se nenhum aspecto negativo for formado, nada acontecerá. É sempre necessário que exista um ‘pano de fundo’ indicador de algo para que um evento aconteça. Nem sempre o mês que antecede o aniversário apresenta desgraças, doenças ou acontecimentos dramáticos. O certo é todos viverem o mês que antecede o aniversário como sendo um período de recolhimento, meditação e interiorização”
Colhi essas informações para explicar a vocês e a mim mesma, o que seria esse bicho papão que antecede os nossos aniversários!
Encontro-me no Inferno Astral nesse momento, faço aniversário daqui a alguns dias e todos os anos me ocorre essa tempestade exatamente quando falta 1 mês para o meu ”Aníver”!
É como uma TPM,porém, um pouco mais demorada.
Encontro-me um pouco triste e acreditando ou não no Astral eu vivo momentos complicados...
Tive que tomar decisões importantes e conflitantes e acho que me precipitei. Na verdade se eu não estivesse passando esse período maluco de Inferno talvez tivesse mais paciência. Vai saber!
Tenho ficado muito tempo remoendo coisas, fazendo coisas que não estão me fazendo bem!Agindo de maneira rápida sem pensar!
Fui me consultar com uma amiga astróloga e ela me aconselhou a ter cautela... Eu? imaginem vocês uma sagitariana com ascendente em Leão, puro FOGO ser cautelosa,fato praticamente impossível,e sei que é um erro.
Tenho trabalhado isso em mim: calmaria, cautela, pensar antes de agir...
Estou aqui tentando... E rezando pra logo chegar meu aniversário e apagar as velinhas e de novo ter minha vida de volta.
Ufa! Eu nem acreditava muito em astrologia, mas dessa vez foi muito real!Fiquei tristonha, sem vontade de fazer o que tinha que fazer e com pavio curto!
Falei coisas que não devia ter falado não que fossem mentiras, mas, não tinham que necessariamente serem ditas!Acho que magoei pessoas, tenho pensado em praticar a humildade e pedir desculpas pela dureza dos meus atos!
Errar é humano, e eu erro, e eu peço desculpas, porque acho nobre reconhecer as bobeiras que fazemos!
Culpa do Inferno Astral ou não, até posso usar isso como desculpa, mas tenho que me desculpar!
Coincidências?Sabe Deus!
Só sei que ta chegando ao final, e eu to torcendo pra que chegue logo meu dia “D”,o dia que vou comer bolinho, brindar com meus amigos, me reconciliar com eles e melhor ainda,dar adeus ao Inferno Astral !
Prefiro Paraísos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário